Caminhão de lixo destrói barraca e invade prédio em Amaralina

Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 09:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho / CORREIO
. por Foto: Arisson Marinho / CORREIO

Um caminhão de lixo da Limpurb se envolveu em um acidente por volta das 4h40 desta segunda-feira (9) no bairro de Amaralina, em Salvador. Na batida, o veículo destruiu a barraca de um chaveiro e invadiu um prédio.

Ao total, quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. De acordo com a Transalvador, o acidente não impactou no trânsito, pois o caminhão ficou inteiro na calçada.

[[galeria]]

Já a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informa que já realizou uma vistoria nas construções atingidas pelo caminhão. A barraca foi inteiramente destruída e o prédio teve uma das paredes laterais derrubadas. A parte superior não ficou comprometida. 

Em nota, a Limpurb informou que a prestadora de serviço Sotero Ambiental está acompanhando os funcionários que precisaram de atendimento médico. Eles tiveram escoriações leves e passam bem.

"A Limpurb lamenta profundamente o acidente, e pontua que os danos materiais causados ao proprietário do estabelecimento atingido estão sendo apurados junto à prestadora de serviço, e às autoridades, com apoio das equipes, operacional e de segurança do trabalho, para a devida tomada de providência. Ainda reforçamos o nosso compromisso e bem-estar com a sociedade, segurança em nossos procedimentos e cumprimento das obrigações cabíveis mediante ao ocorrido", encerrou o comunicado.