Caminhão é flagrado sem porta e sem para-brisa na BR 101, na Bahia; vídeo

bahia
15.02.2022, 16:20:00
(PRF)

Caminhão é flagrado sem porta e sem para-brisa na BR 101, na Bahia; vídeo

Veículo foi recolhido pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Um caminhão sem condições de circulação foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas imediações do município baiano de Santo Antônio de Jesus, na BR-101, na manhã da segunda-feira (14).

A ação foi registrada quando os policiais fiscalizavam o trecho e visualizaram um caminhão sem a porta do condutor e sem o para-brisa. Ao abordá-lo, a equipe constatou diversas infrações, que comprometeriam consideravelmente a segurança no trânsito.

Durante a abordagem, foi verificado, dentre as infrações, que o veículo estava sem o retrovisor esquerdo, com o extintor vencido, quatro pneus “carecas”, para-choque ineficiente, sem protetor das rodas traseiras (para-barro), com a placa sem visibilidade, além de não possuir a porta do motorista e o para-brisa.

Diante do cenário apresentado, o veículo foi removido ao pátio até a regularização das condições de dirigibilidade com segurança.

Veja vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas