Caminhão pega fogo na Avenida Heitor Dias nesta sexta (4)

salvador
04.12.2020, 12:28:00
Atualizado: 04.12.2020, 12:31:39
(Arisson Marinho/CORREIO)

Caminhão pega fogo na Avenida Heitor Dias nesta sexta (4)

Não houve feridos; testemunhas ajudaram motorista a apagar chamas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um caminhão baú pegou fogo parcialmente na Avenida Heitor Dias no final da manhã desta sexta-feira (4). Segundo a Transalvador, não houve feridos no incidente,

O motorista do caminhão estava parado em um pequeno congestionamento quando começou a perceber uma fumaça saindo da parte frontal do veículo. Ele foi verificar e notou que havia fogo.

Pessoas que estavam perto ajudaram o motorista a apagar o fogo. As causas do incêndio no veículo ainda serão verificadas. Segundo a Transalvador, não houve grande impacto no trânsito, que já registrava certa lentidão.

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas