Caminhoneiros entram no Palácio da Alvorada e devem ser recebidos por Bolsonaro

brasil
16.05.2021, 14:33:00
(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Caminhoneiros entram no Palácio da Alvorada e devem ser recebidos por Bolsonaro

Um dos organizadores foi o Movimento Brasil Verde e Amarelo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro caminhões com bandeiras do Brasil entraram na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, em Brasília. Eles devem ser recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

No sábado, Bolsonaro e alguns ministros participaram de manifestações de ruralistas, evangélicos e caminhoneiros em apoio a seu governo e contra as medidas restritivas adotadas por alguns Estados na pandemia da covid-19.

Um dos organizadores foi o Movimento Brasil Verde e Amarelo, que reúne sindicatos e associações rurais e que integra um dos caminhões que entraram no Alvorada neste domingo.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas