Assine

Campanha 'Solidariedade que Transforma' arrecada doações para instituições baianas


 

Doações serão entregues para as OSID, Lar Fabiano de Cristo e ACCABEM, em Salvador e RMS. Ao todo mais de 100 instituições do país serão beneficiadas

  • Da Redação

Publicado em 15/05/2021 às 00:23:44
Atualizado em 22/04/2023 às 06:30:10
. Crédito: Divulgação

A campanha “Solidariedade que Transforma”, realizada pela Kroton, empresa de ensino superior do grupo Cogna, arrecada alimentos e itens de higiene para serem doados para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil. Através da ação, 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar serão pontos de coleta para as pessoas interessadas em fazer doações até o dia 21 de maio.

Como marco do início da camapanha, a Kroton fez a doação de 10 toneladas de alimentos em cestas básicas para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil. 

Em Salvador e Lauro de Freitas, os pontos de coleta estão localizados na Unime Salvador, Unime Lauro de Freitas e na Unopar Salvador. As entidades que receberão as doações são Lar Fabiano de Cristo e OSID (Obras Sociais Irmã Dulce), em Salvador, e ACCABEM (Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes), em Lauro de Freitas.

Veja abaixo o endereço e horário de funcionamento dos pontos de coleta em Salvador e Lauro de Freitas:Unime Salvador – Avenida Paralela, Shopping Paralela - L3 - Terça a sexta-feira, das 8h às 20h Unopar Salvador – Avenida Santiago de Compostela, 216, Edf. Monte Rey, Pq. Bela Vista de Brotas - Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Unime Lauro de Freitas – Setor de Atendimento - Avenida Luis Tarquinio Pontes, Nº 600 - Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h