Campeã do BBB20, Thelma cai do palco do Criança Esperança e leva pontos na testa

em alta
28.09.2020, 18:13:59
Atualizado: 28.09.2020, 18:17:10
(Foto: Reprodução)

Campeã do BBB20, Thelma cai do palco do Criança Esperança e leva pontos na testa

Médica irá ficar com cicatriz no local por conta do acidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A campeã do BBB20 Thelma Assis apareceu com um curativo na testa após apresentar a chamada ao vivo do "Criança Esperança", ao lado de Fábio Porchat, na noite deste domingo (27). Nos stories do Instagram, ela explicou que logo depois de gravar sua passagem com o humorista, nos Estúdios Globo, acabou tropeçando e caindo do palco da atração.

"Acabei de chegar do hospital, e vou explicar: fiquei tão emcionada de participar do 'Criança Esperança'... E vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem. Entrei de cabeça no chão. Tive um pequeno acidente, nada demais, pisei em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa e levei alguns pontos. Mas estou bem. Estou vindo falar isso porque vou continuar trabalhando, e vocês vão perguntar o que conteceu na testa", esclareceu a médica.

Thelma ainda comentou que ficará com uma cicatriz por causa do acidente, mas que não se incomoda com a marca: "Vai ficcar cicatriz? Vai. Mas tenho muitas cicatrizes. E têm algumas que eu até me orgulho de ter tido, e essa é uma. Toda vez que eu olhar essa, vou lembrar desse dia especial."

Apesar do machucado, a ex-BBB garantiu que continuará trabalhando normalmente. "Agora eu estou até com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal, não. E a vida segue, vou continuar trabalhando na medida do possível. Tem muita coisa legal para postar aqui, de quando minha testa ainda estava legal", comentou ela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas