Candeal abre as portas para o público e promove festa

entretenimento
02.05.2019, 18:00:00
BaianaSystem, Carlinhos Brown e Ministéreo Público são as grandes atrações do Candyall e Tal (Divulgação)

Candeal abre as portas para o público e promove festa

A quarta edição do Candyall e Tal ocupará diversas regiões do bairro com música e arte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de reabrir seu espaço cultural para a realização dos ensaios de verão do Timbalada, o bairro do Candeal agora amplia ainda mais a música pelo bairro, isso porque a partir da sexta-feira (10) começa mais uma edição do Candyall e Tal. 

A festa reúne mais de dez atrações, em três dias festa, entre elas Carlinhos Brown e o grupo BaianaSystem. Além das apresentações no já famoso Guetho Square, os shows ocorrem em locais marcantes na história da localidade, que também contará com feira de arte e gastronomia e exposição fotográfica. 

A abertura oficial do evento acontece na sexta (10), a partir das 16h. O primeiro show, às 18h, acontecerá no Palco da Bica, com a banda Alquímea. No Guetho Square, o grupo Ministéro Público convida o rapper baiano Hiran, BNegão Trio e a banda brasiliense Patubatê, a partir das 19h.

Saulo faz participação especial em show de Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)

O palco montado na Escada do Zé Botinha recebe no sábado (11) recebe o som do Japa System, que começa às 17h. No mesmo dia, é a vez da BaianaSystem arrastar o público para o Guetho a partir das 20h

Para encerrar o Candyall e Tal, o último dia reservou as apresentações do grupo Feijão Balanço, que toca na Escada do Zé Botinha às 16h30, e a Bitgaboot, banda que nasceu no Candeal, assume o palco da Praça das Artes, às 18h. O show principal fica por conta de Carlinhos Brown no Guetho, que começa às 19h, e terá como convidado o cantor Saulo.   

Confira a programação completa: 

Sexta-feira (10)

17h Feira de Artes e Gastronomia
18h Alquímea (Palco Bica) 
19h Patubatê, MiniStereo Público, BNegão (Guetho Square)

Sábado (11)
16h Feira de Artes e Gastronomia
17h Japa System  (Escadaria do Zé Botinha) 
17h30 Cordas à Baiana (Palco Bica) 
18h Carrinho Multimídia Ana Dumas (Itinerante)
18h30 Dão Black (Praça das Artes) 
19h30 Desfile Meninos Rei (Guetho Square)
20h BaianaSystem  (Guetho Square)

Domingo (12)
16h Feira de Artes e Gastronomia e Samba de Roda/ Candeal Vonluntário 
16h30 Feijão Balanço com participação especial de Roberto Mendes  (Escadaria Zé Botinha) 
17h Marcelo Fonseca (Palco Bica) 
18h Bitgaboott  (Praça das Artes) 
19h Carlinhos Brown e  participação de Saulo (Guetho Square)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas