Candidato a deputado federal morre na Bahia

bahia
09.09.2018, 11:56:12
Atualizado: 09.09.2018, 12:40:59

Candidato a deputado federal morre na Bahia

Alcides da Silva Araújo, o Alcidão, concorria a uma vaga na Câmara dos Deputados

O candidato a deputado federal Alcides da Silva Araújo, o Alcidão (DEM), morreu na noite deste sábado (8), após sofrer um infarto. Ele também concorreu à prefeitura da cidade de Senhor do Bonfim em 2016. Alcidão concorria a uma vaga na Câmara Federal  pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia (DEM, PRB, PV).

(Foto: Reprodução)

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, lamentou a morte do político. "Estivemos juntos em muitas batalhas pelo desenvolvimento de Senhor do Bonfim e do nosso Estado. Que Deus dê muita força e serenidade aos amigos e familiares de Alcidão neste momento de profunda dor e tristeza”, afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas