Candidatos precisam adotar discurso de conciliação, analisam jornalistas

brasil
07.10.2018, 22:52:00
Atualizado: 07.10.2018, 23:33:20
Roberto Gazzi, Donaldson Gomes e Emmerson José analisam a eleição (Reprodução)

Candidatos precisam adotar discurso de conciliação, analisam jornalistas

Cenários estadual e nacional foram debatidos no CORREIO

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os jornalistas Roberto Gazzi, diretor de redação e mídias digitais do CORREIO, Donaldson Gomes, editor de Política, e Emmerson José, apresentador da Bahia FM, analisaram os resultados da eleição deste domingo, dia 7. 

Para os profissionais de imprensa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-prefeito de São Paulo precisam adotar um discurso de conciliação, não apenas para vencer a eleição, mas, sobretudo, para conseguir governar o Brasil.

Os três analisaram ainda o "efeito Bolsonaro" nas eleições de diversos estados brasileiros e a reeleição do governador Rui Costa (PT) aqui na Bahia, além da definição dos eleitos para representar o estado no Senado Federal - o ex-governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel.

Assista abaixo:


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas