Canoa vira com sete pessoas e uma morre, em Pindobaçu

bahia
25.12.2019, 20:29:16

Canoa vira com sete pessoas e uma morre, em Pindobaçu

Três passageiros ainda estão desaparecidos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma canoa virou, com sete pessoas a bordo, em uma barragem em Pindobaçu, no norte da Bahia, na tarde desta quarta-feira, 25. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma jovem morreu, três pessoas conseguiram se salvar e outras três ainda estão desaparecidas. As informações são do jornal BA TV, da Rede Bahia.

Ainda segundo o Corpo de  Bombeiros de Pindobaçu, o acidente ocorreu por volta das 13h, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e nem informações sobre a identidade da jovem morta e dos desaparecidos. As buscas, no entanto, continuam. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas