Cantor Cauan está em estado grave após piora no quadro de covid-19

em alta
17.08.2020, 13:06:28
Atualizado: 17.08.2020, 13:09:32
(Foto: Reprodução)

Cantor Cauan está em estado grave após piora no quadro de covid-19

Sertanejo que faz dupla com Cléber está com 70% do pulmão comprometido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor sertanejo Cauan Máximo está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia em estado grave por conta da covid-19, informa o boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (17). 

Ainda de acordo com informações da equipe médica, Cauan, que faz dupla com Cleber, está com quadro de insuficiência respiratória aguda. "Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva", informa o boletim.

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. No último domingo (16), a família deu detalhes sobre o estado de saúde de Cauan e divulgou que ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Leia o boletim médico na íntegra

O Sr. Charlles Rodrigues Máximo foi admitido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em 15/08/2020. Hoje 17/08/2020, encontra-se em estado grave com quadro de insuficiência respiratória aguda, ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva. Afebril, com pressão arteria normal e com boa diurese. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas