Cantor de pagode morre em Salvador

salvador
24.01.2022, 07:31:01
(Reprodução)

Cantor de pagode morre em Salvador

Rony Santana comandava a banda Preto de Luxo

O cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana, morreu nesse domingo (23). A banda se pronunciou sobre a morte do artista, negando que ele tenha sido vítima da covid-19.

Em um vídeo, o irmão do cantor também explicou que Rony estava com a taxa de glicemia alta e que por isso foi hospitalizado. "Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado", contou Gleidson.

O irmão também contou que o cantor fez teste de covid-19, que deu negativo. A família ainda não divulgou informações sobre o enterro do artista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas