Cantor é morto durante show em Eunápolis

minha bahia
29.02.2020, 21:33:00
Adriano possuía passagem pela polícia por porte ilegal de armas e no veículo da vítima foram encontradas munições diversas (Arquivo pessoal/Reprodução do Instagram)

Cantor é morto durante show em Eunápolis

Adriano Aguiar - que também atuava como motorista de ônibus - estava armado na hora do crime

O motorista de ônibus Adriano Souza Aguiar, 26 anos, foi assassinado com 10 tiros na última sexta-feira (28), num bar no bairro Alegria, em Eunápolis (distante a 671 km de Salvador), enquanto realizava um show. Adriano levava a carreira de músico em paralelo ao trabalho que desenvolvia durante o dia e, segundo relato das testemunhas presentes na hora do crime, os atiradores estavam no local e assistiam à apresentação, quando dispararam contra a vítima.

Todos fugiram à pé em seguida aos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima sem vida. Os policiais militares que patrulharam a área e ouviram os disparos chegaram a perseguir os executores, mas não conseguiram efetivar a prisão. A motivação do assassinato está sendo investigada. Adriano tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e, no momento  do crime, ele também estaria armado.

Segundo informações do site AcheiSudoeste, o carro da vítima estava estacionado próximo ao bar e os policiais encontraram a porta lateral traseira, do lado do motorista, havia perfuração de tiros.Dentro do veículo teria sido encontrado ainda uma bolsa preta, com sete munições de calibre 38, intactas, dois cartuchos calibre .20 e uma touca balaclava, além de um par de revestimento de cabo de revólver, e R$ 2,7 mil em espécie. O veículo foi periciado no local e liberado. O bar tem câmeras de segurança e as imagens foram encaminhadas para a perícia, na tentativa de ajudar na identificação dos atiradores. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas