Cantor Mumuzinho é internado após testar positivo para covid-19

coronavírus
25.04.2020, 11:45:00
(Foto: Divulgação)

Cantor Mumuzinho é internado após testar positivo para covid-19

Cantor também está tratando uma pneumonia de grau intermediário no Rio

O cantor Mumuzinho testou positivo para o novo coronavírus. Ele estava há alguns dias com quadro febril e amigdalite.

Após a piora no seu estado clínico, o artista foi ao Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio, onde foi confirmado o resultado positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (24).

De acordo com a assessoria, o cantor permanece no hospital, em observação, já que foi detectada uma pneumonia de grau intermediário.

Nos stories, o cantor agradeu o carinho que tem recebido. "Passando só para agradecer as mensagens de carinho. Eu vou ficar bem!  Queria agradecer a todas as mensagens de carinho do fã-clube, da imprensa, da minha família, e eu vou ficar bem. Orem por mim! Estou sendo medicado aqui por conta da covid-19 e da pneumonia. Orem por mim e se cuidem. Beijo grande, valeu!", disse o cantor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas