Cantora Ariana Grande está 'ok' após atentado, diz assessoria

mundo
22.05.2017, 21:10:00

Cantora Ariana Grande está 'ok' após atentado, diz assessoria

Polícia local confirmou mortos e feridos na saída do show
(Foto: AFP)

A cantora Ariana Grande não ficou ferida após explosões na saída do seu show em Manchester, na Inglaterra. Ao menos 19 pessoas morreram e 50 ficaram feridas na segunda-feira (22), segundo a polícia local. "Ariana está ok. Estamos investigando mais o que houve", afirmou um assessor da cantora.

Ainda não se sabe quem é responsável pelas explosões, que são tratadas como um atentado terrorista. Além da polícia, serviços de emergência estão no local e as linhas de trem que saem da estação Victoria, em frente à Manchester Arena, foram bloqueadas pelo governo.

A cantora Cher postou uma mensagem de soliedariedade pelas redes sociais. "Minhas orações para as pessoas de Manchester... Tive épocas especiais lá na juventude e além", escreveu. Katy Perry também se manifestou. "Rezando por todos no show de Ariana Grande". 

Demi Lovato deixou sua mensagem. "Chorando ao imaginar frequentadores inocentes de de shows perdendo suas vidas... rezendo por todos e e todos #arianators"

Uma fã de Ariana que estava no show, identificada como Hannah, contou sua experiência, já ao final da apresentação. Ela contou que houve "uma explosão muito forte, ouvida de dentro da Arena de Manchester, e ela tremeu, então todos gritaram e tentaram sair". "Quando chegamos lá fora, muitos policiais vieram correndo em direção à área e a estação ferroviária Victoria foi cercada", contou.

Segundo ela, muitas pessoas choravam e gritavam, desesperadas, em meio a rumores de que haveria uma bomba e um atirador no local.

Uma fã da cantora que estava dentro da arena postou um vídeo que mostra a confusão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas