Cantora Mariah Carey divulga nova música GTFO; ouça

Clipe será lançado nesta sexta-feira (14) e música faz parte do 15º disco da cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora pop americana Mariah Carey divulgou, nesta quinta-feira(13), uma das músicas do seu próximo disco: GTFO. O single, que também ganhou um clipe nesta sexta-feira (14), é o primeiro trabalho inédito da cantora desde "I Don't", parceria com o rapper YG que foi lançada no ano passado.

A música faz referência a uma expressão comum nos EUA que significa "dê o fora daqui" ("Get the F*** Out") e marca a volta da artista que não lança um álbum desde "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse" (2014). Segundo o site Pitchfork, Mariah pretende lançar mais um single, "With You", no dia 5 de outubro.

 "Eu queria entregar aos meus fãs algo que não fosse tão sério de primeira", disse Mariah em entrevista à revista Variety, sobre a primeira música de seu novo disco, 15º da carreira, que será lançado no final do ano. "Me diverti muito fazendo este álbum e queria que o primeiro momento refletisse esse espírito alegre", reforçou ao site Pitchfork.

Em entrevista recente à revista People, Mariah não escondeu a ansiedade e disse que esse "é um trabalho de amor". "Estou muito animada para mostrar aos fãs", comentou na época. "Essa sou eu nesse momento da minha vida, podendo me expressar como compositora e cantora. Estou em um bom momento", completou. O disco é uma mistura, explica a cantora, e vai reunir canções "leves e divertidas" e outras "bem profundas nas letras".