Capitão da PM é suspeito de abuso sexual contra jovem de 13 anos em Lauro de Freitas

bahia
25.03.2022, 16:35:00
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Capitão da PM é suspeito de abuso sexual contra jovem de 13 anos em Lauro de Freitas

Crime aconteceu dentro de um supermercado na Av. Santos Dumont; imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas

A 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) investiga um abuso sexual sofrido por um adolescente de 13 anos em um supermercado na Av. Santos Dumont, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no dia 12 de março.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é um capitão da Polícia Militar. O suposto autor já foi identificado e prestou depoimento, esclareceu a PC nesta sexta-feira (25). O militar segue em liberdade.

De acordo com informações do G1, o suspeito teria abordado o jovem - que estava no mercado com a mãe - e começado a se masturbar em cima dele. Um outro cliente percebeu a situação e começou a gritar por ajuda.  Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para elucidar os fatos.

Ao tomar conhecimento da denúncia, a Corregedoria da Polícia Militar adotou as "medidas necessárias" para a instauração de uma sindicância para apurar o fato, informou a PM em nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas