Carla Diaz está curada de câncer na tireoide: 'Não foi fácil, mas passou'

variedades
04.12.2020, 13:41:00
(Reprodução)

Carla Diaz está curada de câncer na tireoide: 'Não foi fácil, mas passou'

Atriz passou por cirurgia após descoberta do nódulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Carla Diaz, 30 anos, disse nesta quarta-feira (3) que está curada de um câncer na tireoide. Ela afirmou que sua intenção ao contar sua experiência é ajudar outras pessoas que tenham o mesmo diagnóstico.

"Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado. Precisei desse tempo para resolver tudo (...) Não foi fácil, mas passou", diz a atriz.

Ela descobriu o nódulo na tireoide em julho deste ano. Exames posteriores confiraram que se tratava de um nódulo maligno.

Carla passou por uma cirurgia. "Espero que essa experiência sirva de alguma coisa para alguém, nem que seja para acalmar o coração de quem está passando pela mesma situação que eu. Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar a vocês que eu estou curada, graças a Deus", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas