Carla Perez e Jacaré dançam É o Tchan em show nos EUA

Dançarino foi chamado ao palco durante apresentação do Harmonia do Samba

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de março de 2019 às 14:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/ CORREIO

Depois das Sheilas Carvalho e Mello se reencontrarem para a gravação de um clipe, agora foi a vez de Carla Perez e Jacaré levarem o público ao delírio dançando juntos. Todos são ex-integrantes do grupo de pagode baiano É o Tchan, que fez sucesso estrondoso nos anos 1990.

Carla Perez e Jacaré se reencontram no Carna BIS, uma festa realizada no Hard Rock Live, em Orlando (EUA), na sexta-feira (15). Segundo o portal QUEM, os ex-dançarinos se divertiram em uma sequência de clássicos do grupo baiano, cantada por Xanddy, marido de Carla e vocalista do Harmonia do Samba. Jacaré estava assistindo ao show do Harmonia do Samba (Foto: Arquivo CORREIO) Jacaré estava na plateia com cerca de outras 3 mil pessoas que assistiam ao show do Harmonia do Samba quando foi chamado por Xanddy para subir ao palco. Carla Perez logo apareceu e os dois deram um show de molejo, para alegria do público.

"Foi muito bom poder dançar novamente com o Jacaré. Nossas famílias se amam!", disse, em entrevista a QUEM, a primeira loira do Tchan, que ainda elogiou o desempenho do colega. "Ele se saiu bem."

Carla está morando em Orlando, com o marido e os dois filhos, enquanto Jacaré mora com a família no Canadá. O Carnaval de Salvador deste ano também proporcionou o encontro entre Carla e Sheila Mello, que a substituiu no grupo. Foi a primeira vez que as duas dançaram juntas.