Carla Perez e Jacaré dançam É o Tchan em show nos EUA

sua diversão
16.03.2019, 14:58:00
Atualizado: 16.03.2019, 14:58:26
Carla Perez e Shiela Mello durante o carnaval de Salvador 2019 (Foto: Marina Silva/ CORREIO)

Carla Perez e Jacaré dançam É o Tchan em show nos EUA

Dançarino foi chamado ao palco durante apresentação do Harmonia do Samba

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois das Sheilas Carvalho e Mello se reencontrarem para a gravação de um clipe, agora foi a vez de Carla Perez e Jacaré levarem o público ao delírio dançando juntos. Todos são ex-integrantes do grupo de pagode baiano É o Tchan, que fez sucesso estrondoso nos anos 1990.

Carla Perez e Jacaré se reencontram no Carna BIS, uma festa realizada no Hard Rock Live, em Orlando (EUA), na sexta-feira (15). Segundo o portal QUEM, os ex-dançarinos se divertiram em uma sequência de clássicos do grupo baiano, cantada por Xanddy, marido de Carla e vocalista do Harmonia do Samba.

Jacaré estava assistindo ao show do Harmonia do Samba (Foto: Arquivo CORREIO)

Jacaré estava na plateia com cerca de outras 3 mil pessoas que assistiam ao show do Harmonia do Samba quando foi chamado por Xanddy para subir ao palco. Carla Perez logo apareceu e os dois deram um show de molejo, para alegria do público.

"Foi muito bom poder dançar novamente com o Jacaré. Nossas famílias se amam!", disse, em entrevista a QUEM, a primeira loira do Tchan, que ainda elogiou o desempenho do colega. "Ele se saiu bem."

Carla está morando em Orlando, com o marido e os dois filhos, enquanto Jacaré mora com a família no Canadá. O Carnaval de Salvador deste ano também proporcionou o encontro entre Carla e Sheila Mello, que a substituiu no grupo. Foi a primeira vez que as duas dançaram juntas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas