Carnaval em casa: Telefunksoul lança seleção de músicas dançantes no CORREIO

QR Code com acesso às músicas estará disponível nesta sexta

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 20:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Quem falou que não ia ter 'sextou' de Carnaval? Vai sim! A trilha sonora do Carnaval está garantida a partir desta sexta-feira (12), data em que o CORREIO lança três Mixtapes do DJ Telefunksoul como parte do projeto Correio Folia em Casa. Você poderá ouvir e dançar ao som do pagode, afoxé, samba-reggae, axé e afropop compõem a seleção de músicas dividas em três playlists dançantes: ‘Campeãs do Carnaval Baiano (1994-2020)’, ‘Carnaval na Pixxxxta!’ e ‘Afroxé Influences-Samples’.

Disponíveis no Soundcloud, com acesso pelo QR Code impresso no jornal desta sexta e pelo site do CORREIO, as mixtapes trazem novidades e resgatam sucessos de outros carnavais. O Correio Folia em Casa segue até a Quarta-feira de Cinzas com uma série de ações como reportagens especiais, programas ao vivo e podcasts para ajudar o leitor a viver essa festa sem sair de casa.  

O Correio Folia é uma realização do jornal Correio com o apoio da Bohemia Puro Malte e da Drogaria São Paulo. A transmissão é da ITS Brasil e E_Studio.