Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carnaval só acaba hoje: arrastão vai do Farol da Barra até Ondina

Danniel Vieira e Léo Santana comandam a festa nesta Quarta de Cinzas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 07:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O Carnaval de Salvador só termina de verdade com o Arrastão no Circuito Barra Ondina. E desta vez não será diferente: Léo Santana e Danniel Vieira estarão no Farol da Barra hoje a partir das 9h, para dar início à despedida da festa deste ano. “O Arrastão vai ter, sim. Por conta própria minha e de Léo Santana. Pagamos todas as taxas à prefeitura. Não pode deixar de ter arrastão, porque nós, que trabalhamos, precisamos nos divertir”, explicou Daniel Vieira.   O músico ainda está pensando em qual fantasia vai usar: “Este ano, estamos em conflito sobre quem vamos homenagear: Guarda Municipal ou agente da Transalvador. Ambos merecem. São pessoas que, assim como nós todos estão trabalhando no Carnaval, que dão duro. Não é fácil o trabalho nesta cidade. A Transalvador está fazendo um trabalho muito bem feito. Muita gente fica chateada, mas toda norma exige rigor”, afirmou.

Danniel já organizou a agenda para ter dias de descanso após o Carnaval. “No Carnaval, me divirto vendo as pessoas se divertirem. Minha missão é levar a alegria para as pessoas. Depois do Carnaval, vou passar 10 dias de férias, ir para a praia, dar atenção à família. Depois, vamos gravar o clipe da música Ostentação, que lancei no dia 6 de dezembro”, contou.

O prefeito ACM Neto confirmou que a prefeitura não investiu no Arrastão: “Os dois artistas cumpriram as regras estabelecidas de não ter dinheiro público. Ambos estão bancando o Arrastão da Barra a Ondina e nós vamos agir em todo instante para que esse seja um dia de pleno êxito para o Carnaval de Salvador”, disse ACM Neto, em entrevista coletiva após a reunião de balanço do sexto e último dia de folia, na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo.