Carol Dieckmann posta fotos aos 13 e 40 e impressiona fãs: 'Não envelheceu'

em alta
14.01.2020, 11:11:00
Atualizado: 14.01.2020, 11:11:43

Carol Dieckmann posta fotos aos 13 e 40 e impressiona fãs: 'Não envelheceu'

Padre Fábio disse que a musa 'acresceu beleza a maturidade'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Carolina Dieckmann resolveu postar em seu Instagram uma brincadeira mostrando duas fotos, uma com 13 anos e a outra com 40. Entretanto a semelhança dos retratos, apesar no espaço temporal entre eles, chamou a atenção dos fãs.

"Aos 13 e aos 40. Que maravilha o tempo", postou a atriz, ao compartilhar a imagem que deixou todos abismados.

Ver essa foto no Instagram

aos 13 e aos 40... q maravilha, o tempo. ????

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ????️➕ (@loracarola) em

Fãs, em seguida, elogiaram. "Que tempo? No seu caso, ele parou lá bem atrás. Com certeza erram sua data de nascimento. Qual é o segredo?", questionou uma fã. "Dorme no formol, só pode", escreveu outra. "Do mesmo jeito e ainda conseguiu ficar mais bela", postou mais uma. 

Alguns famosos também fizeram questão de dar "biscoito" para a beldade. "Acresceu à beleza o benefício da maturidade", definiu Padre Fábio de Mello. Já Angélica disse que a amiga "só melhora".

Mas a melhor explicação foi feita pela youtuber Julia Faria. "Passou nem 10 minutos de uma foto pra outra, vem não", afirmou.

Houve gente, ainda, que elogiou a performance musical da atriz no Caldeirão do Huck de sábado (1), criticada por muita gente na internet. "Chocada! O que tem de beleza tem de voz maravilhosa!", comentou uma telespectadora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas