Carro atropela grupo que socorria vítimas de acidente em Mar Grande

bahia
16.01.2022, 11:55:31
(Reprodução)

Carro atropela grupo que socorria vítimas de acidente em Mar Grande

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas

Um grave acidente em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, deixou um morto e pelo menos nove feridos na madrugada deste domingo (16). O caso aconteceu no Km 03 da BA-001, perto do entroncamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma moto e um carro de passeio se envolveram em um acidente. Em seguida, um grupo de pessoas se aproximou para prestar socorro às vítimas e um segundo automóvel que passava pela rodovia os atropelou. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Dos nove atropelados, pelo menos três tiveram ferimentos graves e precisaram ser levados para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Não há informações sobre o estado de saúde dos atropelados após o socorro.

A PRE não informou se o morto estava envolvido no primeiro acidente ou foi um dos atropelados. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas