Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carro cai do terceiro andar de concessionária e deixa três feridos em SP

Veículo atingiu recepção, ferindo duas pessoas que estavam lá

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 12:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Um acidente em uma concessionária de veículos deixou três pessoas feridas em São Paulo nesta segunda-feira (27). Uma pessoa estava dirigindo o veículo no terceiro andar da loja quando caiu sobre a recepção, no térreo.

O motorista está com suspeita de fratura na perna e foi socorrido para o Hospital das Clínicas. Duas mulheres que estavam na recepção, de 19 e 22 anos, foram atingidas pelo veículo e também se feriram.  (Foto: Divulgação) Gravemente ferida, a jovem de 19 anos foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A outra vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

De acordo com informações do G1, o terceiro andar tinha uma mureta de vidro como única contenção. Quando o carro bateu nela, a proteção foi quebrada. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A concessionária vende carros da Volkswagen. O Grupo Faria, responsável pelo local, não comentou o acidente até o momento. A unidade fica na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.