Carro cai do terceiro andar de concessionária e deixa três feridos em SP

brasil
27.09.2021, 12:07:15
Atualizado: 27.09.2021, 12:18:45

Carro cai do terceiro andar de concessionária e deixa três feridos em SP

Veículo atingiu recepção, ferindo duas pessoas que estavam lá

Um acidente em uma concessionária de veículos deixou três pessoas feridas em São Paulo nesta segunda-feira (27). Uma pessoa estava dirigindo o veículo no terceiro andar da loja quando caiu sobre a recepção, no térreo.

O motorista está com suspeita de fratura na perna e foi socorrido para o Hospital das Clínicas. Duas mulheres que estavam na recepção, de 19 e 22 anos, foram atingidas pelo veículo e também se feriram. 

(Foto: Divulgação)

Gravemente ferida, a jovem de 19 anos foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A outra vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

De acordo com informações do G1, o terceiro andar tinha uma mureta de vidro como única contenção. Quando o carro bateu nela, a proteção foi quebrada. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A concessionária vende carros da Volkswagen. O Grupo Faria, responsável pelo local, não comentou o acidente até o momento. A unidade fica na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas