Carro cai em canal e motorista fica ferida no Rio Vermelho

salvador
02.07.2019, 12:42:08
Atualizado: 02.07.2019, 14:02:29
(Foto: Reprodução/TV)

Carro cai em canal e motorista fica ferida no Rio Vermelho

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A motorista Juliana Leal Fonseca, 29 anos, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ficar ferida depois que seu carro caiu num canal na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, por volta das 3h40 da madrugada desta terça-feira (2). 

Segundo a Transalvador, a motorista estava sozinha no veículo e não há informações sobre seu estado de saúde. Quando a equipe da superintendência chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada à unidade de saúde. As equipes utilizaram um guincho para remover o veículo do canal.

De acordo com a TV Bahia, o pai da vítima esteve no local do acidente e informou que a motorista foi fechada por outro motorista, perdeu o controle do carro e caiu no canal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas