Carro derruba poste após batida na Avenida ACM

salvador
31.03.2021, 22:24:54
Atualizado: 31.03.2021, 22:53:33
(Reprodução)

Carro derruba poste após batida na Avenida ACM

Acidente causou interrupção do fornecimento de energia elétrica na região. Motorista do carro abandonou o local

Um carro bateu em um poste na Avenida ACM, sentido Centro, em frente ao supermercado Sam's Club, em Salvador. O acidente foi por volta das 21h.

 
Com a batida, o poste foi arrancado do solo e caiu sobre o carro. De acordo com agentes da Transalvador, o carro de luxo teria perdido o controle na curva. O motorista não foi encontrado quando os agentes chegaram no local. Não há registros de feridos. 

O acidente causou interrupção no forncecimento de energia elétrica em alguns edifícios da região. Além disso, alguns veículos que passaram pela via após o acidente precisaram se livrar dos fios caídos na pista. Por conta disso, a Transalvador isolou parte da avenida para que agentes da Coelba realizassem a manutenção da rede elétrica. 

Por volta das 22h30,o fornecimento de energia foi restabelecido. As equipes da Coelba trabalham na substituição do poste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas