Carro destrói casa após colisão às 7h da manhã

salvador
24.06.2022, 17:02:18
(Foto: Arisson Marinho)

Carro destrói casa após colisão às 7h da manhã

Motorista não foi encontrado

Por volta das 7h da manhã, um HB20 vermelho se chocou com casa na esquina da rua Direta do Uruguai com a rua Araújo Bulcão. Segundo a Transalvador, ao chegar no local o carro estava abandonado e o motorista não foi encontrado. Apesar do impacto com a casa, nenhum morador ficou ferido. O carro, abandonado na via, foi recolhido pela Transalvador. 

O CORREIO entrou em contato com a Defesa Civil de Salvador (Codesal) e Polícia Militar para saber sobre a situação da residência e se houve registro de alguma queixa, respectivamente, mas não recebeu retorno. 
 

Carro teria colidido com poste e casa Foto: CORREIO/Arisson Marinho


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas