Casa Ademi: espaço de oportunidades inspira otimismo

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Otimismo. É com esse espírito que começamos a 11ª edição do Salão Imobiliário da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), que acontece até esse domingo, 11 de novembro, na Praça de Eventos (Piso G1) do Salvador Shopping.

  São 11 incorporadoras participando do evento, reunindo mais de três mil unidades de imóveis para venda, entre lotes, residenciais e comerciais. Variando entre unidades populares e de alto padrão, o Salão traz facilidades também para financiamentos e participação de programas como o Minha Casa Minha Vida.

 Os stands das incorporadoras Salvador Prime, Conie, DEC Engenharia, JVF Empreendimentos, MRV, MVL/Inova, OR, Prima, Queiroz Galvão, Sertenge e Tenda formam o conceito da ‘Casa Ademi’, com design arrojado e um novo formato do Salão que oferece mais sinergia entre as incorporadoras e otimização do tempo para os visitantes. Contamos também com três bancos que estarão disponíveis para o fechamento dos negócios, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Bradesco.

 O momento é propício: registramos a queda dos juros e da inflação e redução da taxa Selic, aumentando assim a capacidade de compras das famílias. Estamos apostando em um aumento de até 7% de crescimento no mercado imobiliário, até o final do ano, com participação direta do Salão nesse aquecimento.

 Realizar o sonho da casa própria é mais que um investimento, também é a certeza de ganhar mais qualidade de vida. Os empreendimentos, muitos em estágio de lançamento durante o Salão, chegam com diferenciais para seus futuros moradores, como áreas gourmet, fitness, salões de festas, piscinas e quadras poliesportivas.

 Além de toda a infraestrutura do próprio condomínio, é preciso ressaltar a urbanização da região com a construção desses imóveis. A chegada de novos prédios dá mais vida e movimento aos bairros, que também oferecem facilidades aos condôminos. A região da orla, por exemplo, que reúne os empreendimentos Hemisphere 360°, da Queiroz Galvão, em Pituaçu, e D’Azur, da OR em Jaguaribe, está em constante expansão.

 Escolas, supermercados, áreas de lazer, praias, bancos, faculdades e centros comerciais são algumas das facilidades que os moradores encontram para uma vida mais prática, segura e acessível na Pituba com o Residencial Costa do Marfim, da DEC Engenharia, e o Pituba DolceVita, da Conie. Também é possível usufruir da praticidade da Avenida Tancredo Neves, com o Salvador Prime, cuja incorporadora leva o mesmo nome do empreendimento.

 O Cabula também tem ganhado força com a chegada dos empreendimentos da JVF: Vivace, Allegri e Adorato. Nessa região, é possível encontrar uma área em constante crescimento e modernização, entrando na lista dos bairros mais desejados para morar atualmente. E a tradição ganha mais requinte com a chegada do Orchestra Canela, da Sertenge.

 A Região Metropolitana de Salvador, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos, é a recordista em unidades no Salão Imobiliário. Apenas da MRV Engenharia são quase mil apartamentos distribuídos em Lauro de Freitas,  Camaçari e Estrada do Coco.

 O Morada Premium, na Estrada do Coco, e o Terra Brasilis, em Camaçari, são as apostas da Tenda, que possui os menores preços do evento, além do Torre de Campinas, também na região. A Prima reforça a beleza de Baixio com o Ponta de Inhambupe. A MVL oferta unidades do Tavarua, em Itacimirim, e a OR aposta também em lotes no Reserva Sauipe.  

 Esse panorama com ofertas variadas e vantajosas só aumenta o nosso espírito de otimismo, rumo a um fortalecimento cada vez mais contínuo e seguro do mercado imobiliário. O nosso desejo é que o Salão Imobiliário seja o espaço ideal para a realização de sonhos e excelentes investimentos.