Casa de policial militar no Curuzu é alvo de tiros

salvador
21.08.2021, 15:13:00
(Reprodução)

Casa de policial militar no Curuzu é alvo de tiros

Homens armados conseguiram fugir; não houve feridos

A casa de um policial militar foi alvo de tiros na madrugada do sábado (21), no Curuzu. Ninguém foi atingido pelos disparos, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 3h. Uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas ninguém foi preso. No local, os PMs ouviram de testemunhas que homens armados chegaram atirando contra a casa do policial. Eles estavam em dois carros.

Não se sabe o que motivou o crime e os suspeitos ainda não foram identificados. Eles fugiram antes da chegada da polícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas