Casa do Hip Hop recebe primeira edição do Rap'Resenha

correio afro
08.02.2022, 21:03:00

Casa do Hip Hop recebe primeira edição do Rap'Resenha

Evento gratuito terá pocket show de nomes como Tavim Borges e Udi Santos

Os trabalhos estão caminhando na Casa do Hip-Hop Bahia. No próximo domingo (13), o equipamento recebe a primeira edição do projeto Rap'Resenha, que conta com discotecagem dos DJ Serra e DJ Branco.

O evento acontece na própria sede da casa, localizada no Largo Quincas Berro D'Água, Pelourinho. A grande ainda tem nomes como Tavim Borges (RJ), Udi Santos, Venuz Leenda, Mc Zidane, Marcio Durap, Kaos Mc, Makonnen Tafari e Família Tríplice - artistas que farão pockets shows e vão contribuir para o grande objetivo da tarde: resenhar e fazer intercâmbio entre os movimentos que acontecem em Salvador, Lauro de Freitas e Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita e acontece mediante os protocolos sanitários. É necessário ter a vacinação em pelo menos duas doses, ou dose única no caso de quem recebeu a Janssen. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas