Casa Rosa lança exposição virtual com mais de 60 artistas baianos

alô alô
06.08.2020, 15:10:00
Atualizado: 06.08.2020, 15:39:26

Casa Rosa lança exposição virtual com mais de 60 artistas baianos


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O novo espaço cultural de Salvador, a Casa Rosa, localizada no Rio Vermelho, lançará a exposição virtual Benção no próximo dia 20.

Casa Rosa Salvador
(Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

A mostra, com curadoria de Isabel Gouvea e Rose Lima, terá participação de mais de 60 artistas, como Adenor Gondim, Alberto Pitta, Alex Simões, Bel Borba, Márcia Ganem, Alex Simões, J.Cunha, Gustavo Moreno, Mariana David, Pico Garcez e Pedro Alban.

Mais detalhes serão divulgados em breve, inclusive com o endereço do site que servirá de plataforma para conferir a exposição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas