Casal é baleado dentro de carro na Avenida São Rafael, e homem morre

salvador
25.11.2020, 12:46:00
Atualizado: 25.11.2020, 13:44:43

Casal é baleado dentro de carro na Avenida São Rafael, e homem morre

Mulher foi socorrida e sobreviveu; polícia investiga caso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casal foi baleado dentro de um carro na noite da terça-feira (24) na Avenida São Rafael, em Salvador, por volta das 19h, em frente ao prédio da Chesf, em São Marcos, segundo a polícia. Eles estavam em um veículo Fox, sozinhos, quando foram alvejados.

Uma equipe da 50ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Sete de Abril) que passava pela via percebeu o carro com as duas pessoas feridas. Testemunhas contaram que o crime tinha acabado de acontecer. A PM socorreu os dois para uma unidade de saúde em São Marcos.

O homem, identificado como Luzael Conceição dos Santos, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, Rosângela Matias de Jesus, 47 anos, sobreviveu, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas