Casal é baleado durante assalto no bairro da Pituba 

Vitimas foram socorridas para o HGE por policiais militares 

  • Foto do(a) author(a) Eduardo Dias
  • Eduardo Dias

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 07:54

- Atualizado há um ano

Um casal foi baleado de raspão após ter o veículo tomado de assalto na noite de quarta-feira (8), na Rua Almirante Paraguassu, no bairro da Pituba, em Salvador. Vítor Rossi Mesquita, de 20 anos, e Lara Araújo Rios, 19, foram socorridos por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE) após serem surpreendidos por um casal de assaltantes quando saíam de uma delicatessen no bairro. 

De acordo com o boletim de ocorrências do posto policial da unidade de saúde, as vítimas tiveram o veiculo HB20,de cor branca e placa QAR 2053 levado pela dupla. Ainda conforme o boletim, os assaltantes chegaram, deram voz de assalto, atiraram no casal e fugiram em seguida. 

Segundo a polícia, os assaltantes estavam em outro veículo, que acabou sendo deixado no local. O disparo atingiu a perna de Vítor e ultrapassou a calça dele e atingiu a perna de Lara, ambos de raspão. As vitimas foram atendidas e liberadas horas depois da unidade médica.

Em nota, a Polícia Militar informou que PMs da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) fizeram rondas no local, encontraram um veículo usado no crime, mas ninguém foi preso.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier