Casal é baleado durante assalto no Vale dos Lagos

salvador
30.07.2017, 13:27:00
Atualizado: 30.07.2017, 13:30:30

Casal é baleado durante assalto no Vale dos Lagos

Depois de tomar o celular e relógio da mulher, um dos suspeitos atirou

Um casal foi baleado durante um assalto na noite deste sábado (29) no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador. Luanna Patúcia de Andrade Cardoso, de 25 anos, e Maurício Basílio da Silva, 30, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), as vítimas foram abordadas por dois suspeitos em uma moto. Depois de tomar o celular e relógio da mulher, um dos suspeitos atirou. Luanna foi atingida no pé esquerdo, já Maurício ficou ferido na coxa esquerda. O estado de saúde não foi divulgado.

Outro assalto
Em Candeias, Mario Guedes da Silva Júnior, 20 anos, deu entrada no Hospital Ouro Negro depois de ter sido baleado no pé durante uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, a vítima correu e, como não conseguiram levar nada, atiraram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas