Casal é baleado por agente da Transalvador em Coutos

salvador
29.08.2019, 15:37:39
Atualizado: 29.08.2019, 21:39:59

Casal é baleado por agente da Transalvador em Coutos

Homem e mulher deram entrada no Hospital do Subúrbio na manhã desta quinta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casal foi baleado por um agente de trânsito da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), identificado como Ivanildo Santos de Jesus, no bairro de Coutos. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, deram entrada no Hospital do Subúrbio na manhã desta quinta-feira (29). Não se sabe qual é o estado de saúde do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é apontado como ex-companheiro da mulher. O agente não estava em serviço quando o crime ocorreu, segundo a Transalvador. O órgão informa ainda que os agentes de trânsito e transporte não têm prerrogativa para porte de arma.

Ao CORREIO, a Transalvador disse ainda que vai abrir um processo administrativo contra Ivanildo para tomar as medidas cabíveis. O caso foi registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio e será investigado pela 5ª Delegacia (Periperi).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas