Casal é flagrado fazendo sexo na rua sem se importar com pedestres e motoristas em SP

em alta
18.02.2021, 14:48:34
Atualizado: 19.02.2021, 14:34:47

Casal é flagrado fazendo sexo na rua sem se importar com pedestres e motoristas em SP

Vídeo viralizou nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo mostrando um casal da cidade de Caranguatatuba, litoral de São Paulo, fazendo sexo em uma praça viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver carros e pessoas passando, o que não inibiu os pombinhos.

Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre merenda escolar

O homem e a mulher estavam debruçando-se sobre uma fonte à noite. Segundo o site Cosgta Norte, as imagens teriam sido gravadas na última terça-feira (16). Não foi revelada a idade dos envolvidos.

Mulher transa com assaltante em loja para atrasá-lo até chegada da polícia

Os dois poderiam sair dali presos, pois segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Pandas aproveitam zoológico vazio na pandemia para acasalar pela 1ª vez em dez anos

Porém, para isso, é preciso que alguma testemunha que se sentiu ofendida denuncie ou que algum agente da lei os prenda em flagrante. 

Cenas de casal fazendo sexo aparecem no telão do Jornal Hoje

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas