Casal é morto a tiros no bairro da Cidade Nova, em Salvador

salvador
04.05.2022, 18:19:00
Crime aconteceu na rua 7 de Janeiro, na Cidade Nova (Foto: Reprodução/GoogleStreetView)

Casal é morto a tiros no bairro da Cidade Nova, em Salvador

Vítimas foram tiradas de casa pelos criminosos que as executaram

Um casal foi executado a tiros no bairro da Cidade Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (04). Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes, de 24 anos, e seu companheiro Rodrigo de Jesus, foram vítimas de disparos de arma de fogo, desferidos por cinco homens, ainda não identificados.

De acordo com a polícia, o grupo esteve na casa dos dois, na Rua 20 de Agosto, no Pau Miúdo, e pediu para que eles os acompanhassem. Todos seguiram para a Rua 7 de Janeiro, em Cidade Nova, onde os tiros foram efetuados.

Juliana chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde já chegou sem vida. Já o corpo de Rodrigo foi localizado depois em via pública.

Foram expedidas as guias para remoção e perícia, testemunhas e familiares prestaram depoimento. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o duplo homicídio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas