Casal é preso suspeito de estuprar os filhos em Iguatama, Minas Gerais

brasil
05.02.2021, 08:34:23
Atualizado: 05.02.2021, 08:41:47
(Foto: Reprodução / Shutterstock)

Casal é preso suspeito de estuprar os filhos em Iguatama, Minas Gerais

Vizinho que era convidado para participar dos atos também foi detido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três adultos foram presos nesta quinta-feira (4) suspeitas de terem estuprado três crianças. O homem de 60 anos e a mulher de 30 eram pais das vítimas, enquanto um vizinho de 67 anos era convidado para participar dos atos. O caso aconteceu na cidade de Iguatama, interior de Minas Gerais.

Segundo o Uol, as investigações começaram após uma denúncia. Os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando começaram a sofrer as agressões. Os investigadores descobriram que em alguns momentos às violências ocorriam de forma coletiva.

Os suspeitos negaram o crime durante os depoimentos. Mesmo assim, a delegada os prendeu temporariamente.

Foi descoberto também que pai das crianças possuia um mandado em aberto, em Goiás, por crime de homicídio qualificado.

Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime, por isso, dará continuidade às investigações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas