Casal morto na Avenida ACM é identificado pela polícia

salvador
03.06.2022, 06:55:21
(Reprodução)

Casal morto na Avenida ACM é identificado pela polícia

Eles seguiam pela via quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto

O casal que foi morto em um carro na Avenida ACM na noite dessa quinta-feira (2) já foi identificado pela polícia. Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos, trafegavam pela avenida quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

Segundo a Polícia Civil, Gesse tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ele dirigia um Ford Fiesta quando os homens na moto se aproximaram e dispararam.

O carro, ainda em velocidade, acabou batendo em outro veículo, que rodou e foi parar próximo a um posto de gasolina. 

Foram expedidas as guias de perícia e de remoção. A autoria e a motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas