Casal recebe golpes de garrafa durante briga por ciúmes no Uruguai

salvador
15.11.2018, 09:20:00

Casal recebe golpes de garrafa durante briga por ciúmes no Uruguai

Outro homem foi esfaqueado pelo mesmo motivo no bairro da Calçada

Um homem e uma mulher ficaram feridos durante uma briga por ciúmes, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro do Uruguai. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Jean Ribeiro Santos, 37 anos, e Naiane Ferreira Vasconcelos, 34, se desentenderam quando estavam na casa dele.

As vítimas não contaram quem deu início a briga, mas disseram que a confusão aconteceu por volta das 2h30 e que a arma do crime foi uma garrafa. Jean foi atingido no braço esquerdo, no nariz, e parte da face. Já Naiane foi golpeada no braço esquerdo. Os dois foram socorridos para o HGE e o estado de saúde deles não foi divulgado.

Mais cedo, por volta das 18h30 de quarta-feira (14), Jair Ramos, 58 anos, também foi atingido no abdômen, por arma branca, por conta de ciúmes. Ele contou para os investigadores do HGE que foi esfaqueado por um morador de rua depois que o homem descobriu que Jair está tendo um relacionamento com a irmã dele. O caso aconteceu no bairro da Calçada, em Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas