Catedral Basílica terá especial de aniversário e em pedido pelo fim da pandemia

salvador
24.06.2021, 13:29:00
(Marina Silva/CORREIO)

Catedral Basílica terá especial de aniversário e em pedido pelo fim da pandemia

Cardeal Dom Sergio presidirá a celebração

Acontece nesta sexta-feira (25) uma missa de celebração e esperança. Às 17h, o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, presidirá a Santa Missa em homenagem ao aniversário da Dedicação da Catedral Basílica de Salvador e pela superação da pandemia.

A celebração marcará ainda a ação de graças pelos bispos, padres, diáconos e leigos da Arquidiocese de Salvador que se recuperaram da doença, além de ter um momento de agradecimento aos profissionais da saúde.

Para evitar aglomeração, a missa será restrita a representantes do clero e dos profissionais da saúde, mas, quem quiser acompanhar de casa, pode assistir à missa pelo canal oficial youtube.com/arquidiocesedesalvador e pela Rede Excelsior de Comunicação (AM 840 e FM 106,1).

Outras missas serão programadas para os próximos meses, em homenagem às vítimas da pandemia, pelos enfermos, mortos, suas famílias e pelos profissionais da saúde.

SERVIÇO:

O QUÊ: Missa pelo aniversário da Dedicação da Catedral e pela superação da pandemia

QUEM: Arquidiocese de Salvador

ONDE: Catedral Basílica de Salvador (Terreiro de Jesus)

QUANDO: 25 de junho, às 17h 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas