CBF altera data de Vitória x Glória na Copa do Brasil

e.c. vitória
07.03.2022, 13:54:00
Barradão será palco do jogo entre Vitória e Glória pela Copa do Brasil (LETÍCIA MARTINS / ECVITÓRIA)

CBF altera data de Vitória x Glória na Copa do Brasil

Duelo é válido pela segunda fase do torneio nacional

O jogo do Vitória contra o Glória, do Rio Grande do Sul, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, teve a data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (BFC). Antes agendada para quarta-feira, 9 de março, dia em que o Leão vai encarar o Doce Mel pelo Campeonato Baiano, a partida do torneio nacional foi remanejada para 23 de março, às 21h30, no Barradão. 

A partida contra o Glória será única e decisiva. Quem vencer, avança à terceira fase da Copa do Brasil. Ao contrário do que ocorreu na primeira fase, dessa vez não há vantagem do empate. Em caso de placar igual no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. 

O Vitória chegou à segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 1x1 com o Castanhal, de Belém. Visitante e melhor posicionado no ranking da CBF, o Leão eliminou a equipe paraense. Já o Glória avançou depois de derrotar o Brasil de Pelotas por 1x0. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas