CBF define data para duelo Fortaleza x Vitória pelo Nordestão

Leão buscará a vaga nas semifinais em jogo único no Ceará

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 1 de abril de 2019 às 19:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Foi definida pela CBF nesta segunda-feira (1º) a data do duelo entre o Vitória e o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Será na próxima segunda-feira (8), às 21h30, no Castelão.

Pelo regulamento do regional a eliminatória será em jogo único. Se o placar terminar empatado a disputa vai para os pênaltis. O Fortaleza terá a vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha, 1º lugar no Grupo A.

Com isso, o técnico Claudio Tencati terá mais de uma semana para trabalhar a equipe até o duelo. O último jogo foi no sábado (30).

O Vitória se classificou em 4º lugar no Grupo A. Apesar da vaga nas quartas, o Leão teve um desempenho bem abaixo do esperado na primeira fase: foram sete empates e uma derrota.

O duelo será o terceiro do técnico Claudio Tencati à frente do Vitória. Os dois até aqui foram pelo Nordestão: empate em 0x0 com o ABC e em 1x1 com o Náutico.

Fora a Copa do Nordeste o Vitória não disputa mais torneio algum até o início da Série B, no dia 27 de abril, fora de casa, contra o Botafogo-SP.