CBF define data para duelo Fortaleza x Vitória pelo Nordestão

e.c. vitória
01.04.2019, 19:28:41
Atualizado: 01.04.2019, 19:48:59
Leão terá semana cheia para trabalhar até o duelo (Maurícia da Matta / EC Vitória)

CBF define data para duelo Fortaleza x Vitória pelo Nordestão

Leão buscará a vaga nas semifinais em jogo único no Ceará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foi definida pela CBF nesta segunda-feira (1º) a data do duelo entre o Vitória e o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Será na próxima segunda-feira (8), às 21h30, no Castelão.

Pelo regulamento do regional a eliminatória será em jogo único. Se o placar terminar empatado a disputa vai para os pênaltis. O Fortaleza terá a vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha, 1º lugar no Grupo A.

Com isso, o técnico Claudio Tencati terá mais de uma semana para trabalhar a equipe até o duelo. O último jogo foi no sábado (30).

O Vitória se classificou em 4º lugar no Grupo A. Apesar da vaga nas quartas, o Leão teve um desempenho bem abaixo do esperado na primeira fase: foram sete empates e uma derrota.

O duelo será o terceiro do técnico Claudio Tencati à frente do Vitória. Os dois até aqui foram pelo Nordestão: empate em 0x0 com o ABC e em 1x1 com o Náutico.

Fora a Copa do Nordeste o Vitória não disputa mais torneio algum até o início da Série B, no dia 27 de abril, fora de casa, contra o Botafogo-SP.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas