CCR Metrô afasta seguranças que imobilizaram passageira em Mussurunga

salvador
19.02.2017, 13:40:00
Atualizado: 19.02.2017, 14:47:22

CCR Metrô afasta seguranças que imobilizaram passageira em Mussurunga

A mulher teria sido impedida de entrar no ônibus após uma tentativa de furar a fila

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois seguranças da CCR Metrô Bahia foram afastados depois de imobilizar e impedir que uma passageira entrasse em um ônibus na Estação Mussurunga, na manhã deste sábado (18). Uma das pessoas que presenciaram a confusão filmou toda a ação.

Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver uma agente empurrando a passageira contra o coletivo e, em seguida, o outro funcionário imobiliza a mulher com um golpe conhecido como gravata.

A mulher teria sido impedida de entrar no ônibus após uma tentativa de furar a fila. Entretanto, no vídeo ela fala que estava na fila, saiu do local e em seguida retornou. "Eu estava na fila. Vou ficar no final da fila por quê? Se eu tava lá antes", reclamou a mulher.

Em nota, a CCR informou que afastou os funcionários até que a situação seja esclarecida. Confira a nota na íntegra:

"A CCR Metrô Bahia repudia qualquer ato de violência. Até que as circunstâncias do ocorrido no Terminal Mussurunga sejam totalmente esclarecidas, a concessionária afastou os colaboradores da  função e vai tomar as medidas administrativas necessárias".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas