CCR Metrô Bahia abre seleção para contratar pessoas com deficiência

salvador
24.03.2021, 18:10:00
Atualizado: 24.03.2021, 18:10:21
(Divulgação)

CCR Metrô Bahia abre seleção para contratar pessoas com deficiência

Ao todo, são 18 vagas para a área de atendimento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CCR Metrô Bahia abriu uma seleção para contratar 18 pessoas para a área de atendimento. As vagas serão destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência e os interessados devem efetuar se inscrever no site www.ccrmetrobahia.com.br até este sábado (27).

As oportunidades são para ocupar os cargos de Agente Atendimento Estação e, para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. Além disso, é bom que o candidato tenha experiência com atendimento ao público, embora essa não seja uma exigência obrigatória.

De acordo com a CCR, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. 

Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
Clique na aba ‘Contato’;
Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas