Centro de Convenções será entregue em janeiro de 2020, diz prefeito

salvador
11.12.2019, 19:40:54
Atualizado: 11.12.2019, 20:15:28
(Foto: Igor Santos/SECOM PMS)

Centro de Convenções será entregue em janeiro de 2020, diz prefeito

Anúncio foi feito em discurso na entrega da reforma do Aeroporto de Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante a cerimônia de entrega do Aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (11), o prefeito ACM Neto anunciou que o novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, será entregue em janeiro de 2020. Primeiro, o equipamento será apresentado para operadores do turismo, no dia de 23 e, em seguida, no dia 26 de janeiro (domingo), será aberto para toda a cidade. 

“Nós vamos entregar o Centro de Convenções de Salvador como um dos mais modernos do país. Salvador havia perdido o posto de destino de turismo de negócios porque carecia de um aeroporto e de um centro e agora nós recuperamos isso”, discursou o prefeito.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas