Cerca de 32 kg de cloridrato de cocaína são apreendidos em caminhonete na Bahia

bahia
28.05.2022, 08:27:00
(Divulgação)

Cerca de 32 kg de cloridrato de cocaína são apreendidos em caminhonete na Bahia

Droga, avaliada em R$ 5,8 milhões, era levada por motorista de Ilhéus

Cerca de 32 quilos de cloridato de cocaína foram apreendidos na tarde da sexta-feira (27), em Senhor do Bonfim, na Bahia. A droga estava escondida em uma caminhonete Fiat Strada que foi parada na BR-407 por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

A equipe fazia trabalho de fiscalização quando parou a caminhonete em frente ao posto da PRF na altura do KM 117. Na conversa, o motorista passou informações desencontradas, o que deixou os agentes desconfiados. Eles partiram então para uma busca mais detalhada.

Na vistoria, foram achados os tabletes de cloridato de cocaína, pesando 32,7 kg. A estimativa da PRF é que a droga esteja avaliada em cerca de R$ 5,8 milhões.

O motorista, um homem de 45 anos morador de Ilhéus, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Pelo crime, ele pode ficar preso de cinco a 15 anos, caso seja condenado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas