Cercado por 40 crocodilos famintos, leão sobe em hipopótamo para se proteger; vídeo

em alta
14.06.2022, 11:49:56
(Foto: Reprodução)

Cercado por 40 crocodilos famintos, leão sobe em hipopótamo para se proteger; vídeo

Felino encontrou brecha para fugir do ataque

Acostumado a ser predador, o felino experimentou uma 'troca de papéis' ao ser encurralado por 40 crocodilos famintos na Reserva Nacional Masal Mara, no Quênia. Aparentemente sem escapatória, ele encontrou um refúgio nas costas de um hipopótamo. 

A cena foi filmada por Antony Pesi no dia 23 de maio de viralizou recentemente na web, virando notícia no mundo e atraíndo milhões de visualizações.

Pesi contou que viu o hipopotamo flutuando em um rio repleto de crocodilos. Em seguida, apareceu o leão em cima do animal.

Nas imagens, é possível ver que o leão estuda calmamente as opções, até encontrar uma brecha para pular na água e nadar rapidamente até a margem, onde conseguiu se salvar ileso. Assista:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas