Chame gente! Saulo e Armandinho fazem dueto na Barra

salvador
28.02.2019, 19:16:00
(Foto: Ag. Haack)

Chame gente! Saulo e Armandinho fazem dueto na Barra

"Que honra", disse Saulo, ao encontrar com o veterano

O cantor Saulo começou seu Carnaval, com tema "Pipoca das Cores", de um jeito marcante nesta quinta-feira (28): ele ficou frente a frente com Armandinho, com quem fez um dueto. Juntos, os dois cantaram "Chame gente", um dos grandes clássicos do Carnaval baiano. "Que honra", disse Saulo.

Acompanhe todas as notícias do Carnaval

O trio sem cordas do artista saiu da concentração no Farol da Barra às 18h30. Hoje ainda passam pelo circuito Claudia Leitte, Banda Eva, Daniela Mercury, Bell Marques, Parangolé, Harmonia do Samba e Solange Almeida.

O tema que Saulo escolheu para a folia é inspiradono Festival das Cores da Índia (Holi), usando um pó colorido para deixar o pessoal mais animado. A "Pipoca em Cores" deve marcar corpo e roupas dos foliões.

Veja um trecho do momento:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas