Chico César e Duda Beat planejam parceria musical com Juliette após o BBB

Sister cantou canções dos dois, no programa, e fez músicas voltarem às paradas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2021 às 17:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram

O sucesso da paraibana Juliette Freire no BBB21 continua rendendo frutos para ela, mesmo que ela ainda não tenha a menor ideia disso, já que está confinada no reality show da Globo. 

Um desses frutos que começa a amadurecer é uma possível parceria que Chico César e Duda Beat planejam fazer com a advogada e maquiadora, depois que ela deixar o programa. Os artistas falaram sobre o talento da moça para o canto em entrevista ao Gshow.

Chico agradeceu a Juliette pela divulgação da canção "Deus me proteja", cantada pela paraibana frente às câmeras do reality.

"Se você quiser gravá-la comigo, ou gravá-la comigo, fique à vontade. Tem um monte de gente aqui fora querendo gravá-la, mas eu estou dando uma seguradinha, porque eu estou vendo que tem muita gente aqui querendo ver você cantar essa música", propôs o compositor, dizendo ainda que a voz de Juliette é "bonita, forte e afinada".

Duda relatou que ganhou 50 mil seguidores nas redes sociais depois de a advogada cantar no reality a canção "Bixinho", um de seus sucessos. A cantora concordou que a sister é afinada e canta bem.

"Já pensou a gente regravar 'Bixinho'? Ia ser massa! Já vi que gente para fazer 'feat' com ela não está faltando. E eu estou nessa lista também!", afirmou.

No BBB21, Juliette revelou que a cantoria já esteve entre seus planos profissionais. Ela chegou a gravar canções gospel, mas desistiu da carreira por falta de dinheiro.

Diversos artistas, como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Maria Gadu, Karol Conká, Rodolffo, Projota e Fiuk já elogiaram a voz da sister, que conta com a maior torcida do lado de fora e é favorita a vencer o reality.